Caverna

Estive esquecida. Estive numa caverna. Me prendi no meu mundo de tal jeito que nem mesmo meu blog fazia mais parte dele. Fabiana Borgia. De novo. Mas é verdade. Fabi me lembrou do blog."Fiz um comentário no seu blog" . Caramba! É mesmo, quanto tempo sem escrever no blog. Como achar seguidores? Como fazer-me destacar nesta vida? Se nem um modesto blog eu edito? Voltei. Eu tava tão Lilian que queria mostrar só Lilian. Aí eu usava o orkut. Todo dia eu postava estou assim, estou assada, cozida ou frita. Eu não queria nem saber o que estavam pensando, eu queria dizer a mim mesma que eu era aquilo naquele momento e pronto. Não aceitava muito os comentários, os conselhos. Eu me fechei. Mas veio 2010. Um ano novo, sempre remete a um recomeço. Eu decidi que seria alguém novo. Em 2010 será Lilian 2010. Lilian new. Mas, a passagem do ano veio, e o renovo eu tentei. se fosse tão simples!! Isso é porque vemos a vida do jeito que estamos. Tudo é de dentro pra fora. em 2009 eu vivi meio no automático, ía trabalhar, cuidava das crianças, saía com os amigos. Mas, eu tava sozinha, eu tava na caverna. Agora é outono. Eu resolvi sair, mas foi natural, eu não me forçei. Já tinha saído da caverna quando Fabi me falou do blog. Eu adoro ter um blog. Cara, eu gosto mesmo disso. Voltarei sempre, na caverna não tem blog.

Comentários

  1. Que bom que saiu da caverna, ou melhor, das trevas. "E faça-se a luz!", disse nosso camarada Deus. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Fabi, a palavra 'trevas' é sua. E ela tem conotações diferentes. Mas, o leitor é co-autor, ainda mais vc que é amiga. Mas eu não diria 'trevas', prefiro 'caverna'. bjo

    ResponderExcluir
  3. Legal esse negócio de escrever. Bem, não dou pra isso, só para aquilo, rsrsrsrsrsrsrs. Gostei mesmo das suas escritas, vc tem talento. Talento, pra que mesmo eu tenho?? Ah!! Pra comédia, acho que eu consigo, Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do Filme BELEZA OCULTA

Voltei